• Plantão Recôncavo News

    domingo, 5 de fevereiro de 2017

    RECÔNCAVO: Jovem Testemunha de Jeová é morta a pauladas e pedradas, corpo estava em matagal

    A morte uma vendedora evangélica chocou os moradores da zona rural de Cachoeira neste sábado (4). Antônia Oliveira da França foi encontrada morta na localidade conhecida como Ladeira do Padre Inácio, por volta das 8h, segundo informações do Portal Ibahia. Ela estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (3). 

    Uma moradora da região contou que Antônia era vendedora de roupas e morava com o irmão. Ela tinha saído ontem para cobrar alguns clientes, mas não voltou para casa. À noite, o irmão deu por falta dela e os moradores se mobilizaram para tentar encontrá-la. "Ela tinha o costume de sair, mas sempre avisava ao irmão.

    Ela era Testemunha de Jeová, sempre foi correta, nunca foi de confusão, nem bebia, nem usava drogas, não tinha desavença com ninguém", contou a moradora. O corpo de Antônia foi encontrado em uma estrada de barro, com ferimentos de pedradas e pauladas. 

    Segundo o Ibahia, a mercadoria da vítima não foi encontrada, mas a bolsa e a bicicleta foram encontradas próximas ao corpo. Em nota, a Polícia Militar informou que isolou a área e acionou a Polícia Civil. A Delegacia de Cachoeira vai investigar o crime, ainda não há informações sobre o que motivou a morte da vendedora. O delegado não foi encontrado para dar detalhes sobre a investigação.