quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Recôncavo News

Mulher encontra lesma gigante em pacote de vegetal em supermercado

A britânica Samantha Farrell, da cidade de Birmingham (Inglaterra), teve uma surpresa desagradável ao comprar um pacote de espinafre em uma das lojas Aldi, supermercado conhecido na região. A mulher teria encontrado uma lesma de jardim. A cliente contou que à primeira vista parecia "um amontoado de cocô ou sujeira", e que só depois percebeu do que realmente se tratava. Aparentemente, Samantha não viu o animal enquanto estava na loja, mas quando chegou em casa notou algo estranho e filmou o ocorrido.
O vídeo foi postado na página do Aldi no Facebook com a legenda: "O que é isso no meu espinafre? Eu não tenho o recibo mas eu vou trocar o produto". Ela ainda acrescentou que aguarda uma ligação de esclarecimento do departamento responsável por incidentes do tipo. Essa não é a primeira vez que algo assim acontece na rede de mercados. Em janeiro deste ano, um cliente encontrou um sapo no meio de um cacho de bananas, uma mulher abriu um engradado de molho de tomate e encontrou algo parecido com um feto.
Além disso, outro homem encontrou anzol dentro do peixe que havia comprado. Sobre o caso de Samantha, o porta-voz do Aldi disse ao site The Sun que "sentimos muito pela experiência dela. Esse tipo de salada deve sempre ser lavado antes de consumido, pois é um produto fresco e incidentes assim são raros, mas podem ocorrer" e acrescentou "gostaríamos que ela fosse à loja mais próxima e trocasse o pacote para que possamos ver o que aconteceu". Fonte: Rede Tv.