quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Recôncavo News

Motociclistas não conseguem parar e morrem ao colidir com carreta que havia tombado em rodovia baiana

Dois homens a bordo de uma motocicleta morreram na madrugada desta quinta-feira (2), após colisão com uma carreta que havia tombado horas antes na BR-020, próximo ao município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. Por volta das 7h, os veículos envolvidos no acidente ainda estavam na pista e deixavam a região congestionada nos dois sentidos. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe foi acionada para socorrer o primeiro acidente por volta das 2h desta quinta-feira. Uma carreta carregada de gesso tombou e espalhou a carga pela pista após o motorista perder o controle do veículo.
O condutor sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Ainda de acordo com o Samu, o local do acidente foi sinalizado com cones pela equipe que atendeu ao chamado, mas os objetos foram roubados após a saída dos socorristas. 
Foto: Blog do Sigi Vilares.
Cerca de duas horas depois, um motociclista que seguia no sentido Luís Eduardo Magalhães colidiu com o fundo do caminhão tombado na pista. Ele e o carona da moto morreram no momento do acidente. Por volta das 7h desta quinta-feira, uma equipe do Samu está no local do acidente e monitora o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A PRF disse que foi informada do acidente, e que uma equipe está a caminho para registrara a ocorrência. A extensão do congestionamento não foi confirmada. Fonte: G1.