Jovem baiano se sensibiliza com luta de criança pela vida e pede ajuda nas redes sociais

Recôncavo News
O Jovem João Carlos, que é da cidade de Miguel Calmon-BA, se sensibilizou ao se deparar com uma criança com câncer, lutando pela vida, e pediu ajuda nas redes sociais para a família da mesma. Trata-se, de Claudinei Santos Dantas, de 3 anos de idade, que é natural da cidade de Pindobaçú-BA. 
O site Calmon Noticias fez contato com Claudiane Martins Carneiro, que é mãe de Claudinei, ela nos contou que a luta pela sobrevivência do filho já está completando 6 meses desde a descoberta. Claudinei faz tratamento no Aristide Maltez, em Salvador.  Veja abaixo o texto postado pelo enfermeiro calmonense João Carlos, na sua página do Facebook.

“Durante a semana uma empresa, DSPS, Solida e respeitada no mercado farmacêutico me convidou para fazer uma entrevista em Salvador. Entrei no ônibus e viajei cheio de planos, de expectativa para o futuro, pensando em quão confortável poderia estar no final do ano, comprar um carro novo, dar entrada em um apartamento... Enfim planos que a Maioria das pessoas fazem.
Terminando a entrevista, fui a rodoviária, entrei no ônibus para retornar para casa, ao me sentar e olhar para o lado conheci um dos homens mais fortes que já me apresentaram na vida.
Esse rapaz lindo chamado CLAUDINEI SANTOS DANTAS, e carinhosamente chamado de NEY, tem lla ( em minúsculo porque a leucemia linfoide aguda fica pequena perto desse "HOMEM ARANHA"... que só falava em comer jaca, pizza e amburguer quando chegasse em casa). NEY me ensinou que temos que viver um dia de cada vez, cada minuto é uma vitória, cada dia uma conquista uma nova conquista, e sempre com um sorriso lindo, um atrás do outro em meio ao cansaço da quimio e o debruçar no seio da mãe...
Como ele mesmo disse : " eu tenho que voltar pra fazer a Quimio de novo segunda" ... O custo das idas e vindas de salvador para o inteiror é altíssimo, NEY é de pindobacu ba e poucas pessoas ajudam, mesmo estando no GAAC em Salvador seus pais precisam de ajuda para a compra do transporte.
Então, sei que planos são importantes, almejar futuro melhor é normal, querer ter um carro novo não é pecado, mas quando Deus coloca um anjo lindo desses em nosso caminho tudo isso fica pequeno e vazio. Vamos tentar ajudar NEY, aqui está o número da mãe dele, é watssap também 074 9 9949 3354. Tenho certeza que assim como eu você se sentira feliz”. Fonte: Calmon Notícias.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !