quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Recôncavo News

Grupo morto pela polícia no Recôncavo é do bairro de Valéria, em Salvador

Foto: Rádio SAJ NET.
Os sete homens mortos nesta quarta-feira (1ª) durante um confronto com a polícia em Tabuleiro de Menezes - localidade da zona rural que fica na divisa entre Santo Antônio de Jesus e Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano - têm relação com a facção Bonde do Maluco (BDM) do bairro de Valéria, em Salvador. 

O grupo, formado por 17 homens, teria chegadona terça-feira (31) em Santo Antônio de Jesus segundo informações do delegado Edílson Magalhães, titular da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).

"Através do serviço de inteligência e informações, descobrimos que eles estavam escondidos em uma casa planejando a invasão de dois bairros em Santo Antônio para tomar o tráfico. 
Seriam os bairros de Mutum e Casinhas, que são predominante resistência (sem facção) e associados a (facção) Katiara", contou o delegado Edílson. O grupo estaria sendo investigado há dois meses e o líder foi preso na semana passada - o delegado não quis divulgar o nome para não atrapalhar as investigações. Fonte: Correio 24hs.