• Plantão Policial RN

    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

    Ex-galã da novela Malhação vende pastel na rua para sobreviver

    A Record contou neste domingo (12) a história de Maxwell Nascimento, o ex-galã da novela Malhação, da TV Globo, que passou a ganhar a vida como manobrista e vendedor de pastel. Nascido e criado em Santos (SP), Maxwell está com 28 anos e desde dezembro do ano passado precisou assumir o carrinho de pastel de sua mãe, Maria, que morreu vítima de câncer, aos 51 anos.
    Ele tinha apenas 18 anos quando foi selecionado para viver o galã Pedro Firmino na 15ª temporada de Malhação, entre 2007 e 2009. Na televisão, contracenou com nomes como Caio Castro, Jonatas Faro e Natália Dill, que dá vida à personagem Lorena Monteiro da novela Rock History. Ao lado do pai — o nordestino Francisco Assis, de 59 anos — o “Pedro de Malhação” frita os salgados de R$ 2,00 cada. Divertido e sem o menor constrangimento, ele parece sorridente ao assumir a nova função.
    O negócio sempre foi o principal sustento da família, mas é a primeira vez que o ator precisa colocar a mão na massa e até mesmo atender aos clientes. Maxuell é casado com Carol e pai de Nicolly, de 8 anos, e Manuela, de 5 anos. A esposa passou a cuidar de toda a casa com a morte de Dona Maria. 
    No cinema, Maxuell foi ainda mais longe. Ganhou prêmios como melhor ator pelo protagonista do filme Querô, onde faz o filho de uma prostituta interpretada pela atriz Maria Luiza Mendonça. Na produção, contracena também com Milhem Cortaz e Ailton Graça, famoso por outras novelas e pelo filme Carandiru. Fonte: R7.