• Plantão Recôncavo News

    terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

    Câmera de segurança registrou momento em que mulher matou o namorado atropelado

    A mulher que atropelou e matou o namorado após uma discussão deve ser transferida nesta terça-feira (21) para o CDP (Centro de Detenção Provisória). A Justiça decretou a prisão preventiva de Francine de Lima, de 30 anos, nesta segunda (20). 
    Câmeras de segurança registraram o casal discutindo minutos antes do crime em São Bernardo do Campo, no ABC. O vídeo mostra Daniel Masson, de 35 anos, indo até a janela do carro preto onde Francine está. Ele diz algo. Em seguida, ela sai do carro correndo e parte para cima de Masson.
    Ela bate e arranca parte da roupa do namorado. Masson, então, se desvencilha e sai andando. Francine pega o carro e arranca rapidamente em sua direção. A câmera não registra o atropelamento. Na hora do crime, por volta das 21h de sábado, a rua estava cheia. 
    Muita gente voltava de um bloco pré-carnaval. O casal, por sinal, esteve na folia. Testemunhas disseram à polícia que viram Francine atropelar o namorado, dar ré com o carro e passar novamente por cima dele. Masson foi socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu. Assista o vídeo:
    Fonte: G1.