quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Recôncavo News

Adolescente de 15 anos desaparece, deixando família desesperada na Bahia

Uma família faz buscas na cidade de Irecê/BA e municípios vizinhos após uma menina de 15 anos desaparecer desde a última quarta-feira (25). A adolescente Vanessa Tassila Mendes sumiu de sua residência, localizada na Rua Antônio Otaviano Dourado, Centro da cidade. Após o desaparecimento, familiares entraram em contato com amigos de Vanessa para tentar encontrar mais informações sobre o paradeiro da adolescente.Eliene Francisco Mendes, mãe de Vanessa, compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Irecê e registrou um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira.
Em entrevista a reportagem do Central Notícia, a empregada doméstica, Eliene ,disse que está desesperada e, que durante estes dias de sumiço da filha, ela não consegue se alimentar e nem dormir. ‘Cheguei em casa na quarta após uma dia de trabalho e não encontrei mais Vanessa. 
Ela está sem celular’, completou. Informações sobre a estudante podem ser transmitidas através dos telefones da família: (74) 9-9952-1338 e (74) 9-9936-9209; ou pelo 190 da Polícia Militar ou 197 e 74-3641-8567, da Polícia Civil. A garota estuda na Escola Municipal Duque de Caixas, em Irecê, e vai cursar o sexto ano. Nesta quarta-feira (01), vai completar uma semana do seu desaparecimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Fonte: Central Notícias.