quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Recôncavo News

Sargento da PM aposentado é morto a golpes de faca no interior da Bahia

Na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 15h, foi morto a golpes de faca, o Sargento da Reserva da PM, Damião Lima de Oliveira, de 67 anos. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Avenida BA-148, no centro da cidade Ibipeba/BA, na região de Irecê – nas proximidades de um Hospital Particular. A vítima ainda foi socorrida com vida para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

À autoridade policial, Noel Soares de Souza Santos, de 53 anos, disse que matou por vingança, pois há cerca de três meses, Damião havia lhe agredido fisicamente. O policial aposentado foi atingido pelos golpes de faca nas imediações do pescoço. A arma utilizada no crime foi apreendida. 

O flagrante foi feito pelo delegado Roberto Leal, coordenador da Polícia Civil em Irecê. O suspeito está preso em uma das celas do Complexo Policial de Irecê à disposição da justiça. O corpo do PM foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado. Antes de se aposentar, Lima já tinha prestado serviço a cidade de Irecê, Ibipeba e outros municípios da região. Fonte: Central Notícia.