• Plantão Recôncavo News

    quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

    SALVADOR: Sargento da PM morre após reagir a tentativa de assalto em farmácia

    O sargento da Polícia Militar Aldo Carvalho Santos morreu na noite desta terça-feira, 17, após ser baleado durante tentativa de assalto a uma rede de Farmácia Drogasil, localizada no bairro da Pituba, em Salvador. 

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), cinco homens chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. O militar teria reagido e foi atingido por disparos. 

    Ele chegou a ser levado para o Hospital da Bahia, situado na Av. Prof. Magalhães Neto, passou por cirurgia, mas não resistiu.
    O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou a criação de uma força-tarefa para capturar o bando responsável pela ação criminosa. "Estamos prestando total apoio a família deste valoroso policial. 

    Daremos a resposta rápida e a altura do que a sociedade baiana merece", ressaltou Barbosa, por meio de nota enviada à imprensa. As câmeras da região que podem ter registrado o crime também serão analisadas. 

    A secretaria pede que quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000). Fonte: A Tarde.