• Plantão Policial RN

    quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

    Policiais Civis de Amargosa e Castro Alves prendem assaltantes e recuperam veículos

    Em uma operação conjunta da Polícia Civil de Castro Alves e Polícia Civil de Amargosa ocorrida na tarde de hoje, 24/01/2017, foram presos os nacionais Julio Anderson Marinho dos Santos, vulgo “Júnior”, 23 anos e seu comparsa Diego dos Santos Novaes, 19 anos. 

    Com eles, as equipes Policiais Civis recuperaram dois veículos motociclo, sendo que um dos veículos teria sido roubado recentemente de cor azul e estava plotado de branco, sem placa e com a numeração do chassi parcialmente adulterada. Diante das provas colhidas, os acusados confessaram o roubo e a adulteração do veículo.
    Os acusados foram presos no Povoado do Sítio do Meio, zona rural de Castro Alves. A dupla é suspeita de diversos roubos a mão armada na região, especialmente de motocicletas e celulares. “Junior” responde a outros Inquéritos Policiais, ao passo que Diego já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo. 

    A investigação ficou a cargo dos Policiais Civis de Castro Alves, que contaram com uma equipe Policial Civil de Amargosa, na execução da operação, a qual foi realizada sob o comando do Delegado Adilson Freitas, titular da Delegacia de Amargosa, atualmente substituindo na Delegacia de Castro Alves. Fonte/Foto: Amargosa News.