• Plantão Policial RN

    sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

    Polícia desarticula quadrilha em Santo Antônio de Jesus

    Dois traficantes que atuavam em Santo Antônio de Jesus foram presos por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), nesta quinta-feira (12), a ação encerra uma operação policial. Com as prisões de Gilvan Santos Silva, de 18 anos, e Erick Cristian, de 23, a quadrilha que agia no bairro do Cajueiro foi totalmente desarticulada.

    O grupo era investigado há cerca de um mês por tráfico de drogas, com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 300 gramas de maconha. Ambos já têm passagem pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo. A ação policial foi deflagrada na segunda-feira (9), e já no primeiro dia, Rodrigo Simões da Silva, de 29 anos, foi surpreendido portando um revólver calibre 32. Na quarta-feira (11), Ricardo Souza Ribeiro, o Pezão, 21 anos, foi preso.

    Com o bandido, os policiais encontraram uma motocicleta roubada no município de Laje. Erick foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma e Gilvan por tráfico de drogas. Ricardo vai responder pelo crime de receptação. O trio está na carceragem da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, à disposição da Justiça. Rodrigo, pagou fiança e se encontra em liberdade, ele vai responder por posse ilegal de arma. Fonte: Voz da Bahia.

    Apoio Cultural I

    Apoio Cultural II

    Apoio Cultural III