sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Recôncavo News

Mãe revela desgosto por ver participação de filha em reality show da rede Globo

Foto: Uol.
Os confinados do Big Brother Brasil não fazem a menor ideia da reação do público a respeito de cada um deles e poderiam ficar surpresos com os índices de rejeição e aprovação. O que eles também não fazem é como cada familiar e amigo fica enquanto assiste pessoas que amam em confinamento. Vera Lucia, a mãe de Vivian, por exemplo, revelou que está decepcionada e já lamenta pela participação da filha no programa. “O objetivo dela no jogo era ganhar o prêmio, ficar famosa e se divertir lá dentro.

Vivian queria viver essa experiência. As pessoas que formam casal, geralmente, ficam isoladas e limitadas. Não sei, realmente, o que está passando na cabeça dela. Não reconheço a minha filha. Espero, sinceramente, que Manoel saia no domingo”, diz, entregando que não quer mais assistir o reality. 

Segundo informa o Extra, Vera lamenta as escolhas da filha: “Desde que acompanho o “BBB”, vejo que as pessoas vão para as redes sociais fazer comentários muito pesados. E isso está acontecendo com a minha filha. A repercussão negativa está muito grande. Sinceramente, ela nem deveria ter entrado na competição”, diz, abatida. Fonte: Notícias ao Minuto.