• Plantão Recôncavo News

    sábado, 28 de janeiro de 2017

    Mãe confessa ter matado o filho pequeno a pauladas após ele deixar cair ovo no chão da cozinha

    Uma americana confessou ter matado o próprio filho de apenas 4 anos a pauladas, na casa da família, no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, informaram autoridades locais nesta quinta-feira. Zarah Coombs, de 26 anos, que é funcionária de uma creche, usou um cabo de vassoura para atacar o menino que, acidentalmente, deixou um ovo cair no chão da cozinha, nesta quarta-feira. 

    O crime chocou parentes e vizinhos. As informações são do jornal "The New York Post". Policiais chegaram até o local do crime por volta das 21h (horário local) e encontraram o menino inconsciente. Ele chegou a ser levado para um hospital com ferimentos pelo corpo, mas não resistiu. De acordo com o jornal "The New York Daily News", Zamir Coombs foi agredido pela mãe após deixar um ovo cair no chão da cozinha de casa.

    Em seguida, ele foi deixado no banheiro de casa, inconsciente. A mulher teria esperado cerca de meia hora antes de acionar as autoridades. Pressionada pela polícia, Zarah confessou o crime e agora é acusada pelo homicídio da criança. 

    O irmão dela, Thomas, mostrou estar indignado. "Sendo da família ou não, ela merece se condenada a pena máxima. As pessoas brigam, discutem, mas é inaceitável, intolerável matar um menino", disse. Já Ray Moore, de 18 anos, vizinho da família, contou que a mulher não demonstrava carinho pelo filho. "

    Parecia que ela não se importava com ele. Você vê seu filho sendo levado numa ambulância, então, deveria reagir. Ela não parecia emocionada", contou. Zarah tem outros dois filhos, de 1 ano e 1 mês, que vão ficar aos cuidados de seu namorado, com quem morava. Ele não estava em casa na hora do crime. Para a polícia, a acusada alegou sofrer de depressão pós-parto. Fonte: Jornal Extra.