• Plantão Recôncavo News

    quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

    Jovem de 19 anos é presa com camionete roubada após perseguição que teve até helicóptero

    Uma jovem, identificada como Estefanni Ramires, de 19 anos, foi presa, na tarde de ontem (10). Ela foi flagrada com uma caminhonete roubada na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A jovem tentou fugir, mas foi perseguida e depois reconhecida pela vítima do roubo. Segundo a Polícia Militar, o roubo aconteceu no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Acompanhada de um rapaz, que não foi identificado, a jovem assaltou uma pessoa e levou o veículo, uma Nissan Frontier.
    Após a PM receber a informação do roubo, teve início o acompanhamento tático que contou com o apoio do helicóptero da corporação. Como a caminhonete tinha rastreador, os policiais passaram a acompanhar a jovem sem que ela soubesse, até que ela foi parada, na BR-116, já em Campina Grande do Sul, e presa. A aeronave avistou a picape e repassou a informação às equipes policiais, que realizaram o cerco por terra ao veículo, próximo à fábrica Eternit, divisa com o município de Colombo. O delegado de Campina Grande do Sul, João Marcelo Renk Chagas, comentou que a jovem deve permanecer presa.
    “Ela foi detida em flagrante com o veículo roubado na cidade de São José dos Pinhais. Na delegacia, acabou reconhecida pelas vítimas do roubo, como sendo uma das autoras do crime. A segunda pessoa envolvida seria um homem, que não foi identificado”. Informou o delegado. A arma utilizada no crime também não foi localizada pela equipe policial, suspeitando-se que ela esteja com o comparsa de Estefanni. “A jovem foi autuada por roubo agravado, sem fiança para o caso. Ela fica presa à disposição do poder judiciário”, concluiu. Fonte: Uol.