• Plantão Recôncavo News

    terça-feira, 17 de janeiro de 2017

    Feira de Santana: Jovem de 21 anos é morto a tiros ao tentar assaltar policial militar

    Foto: Boca de Zero Nove.
    Um jovem de 21 anos tentou assaltar um policial militar, que estava fora de serviço, e acabou morto a tiros na noite da segunda-feira (16), no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. De acordo as informações passadas ao G1 pela delegada Dorean dos Reis Soares, da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Feira de Santana), o suspeito foi baleado durante uma troca tiros com o agente, que reagiu ao assalto.

    Segundo a delegada, o policial conversava com o funcionário de uma loja de instalação de som automobilístico, em frente ao estabelecimento, no centro da cidade, quando o jovem chegou armado ao local com um comparsa, em uma moto. Ele anunciou o assalto, pediu para que o PM se afastasse do carro e, enquanto o policial cumpria a ordem, o assaltante atirou na direção do PM, que revidou. O suspeito foi atingido na perna e no tórax. O policial não foi ferido.

    Depois que o jovem foi baleado, ele tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O outro homem, que aguardava na moto, recolheu a arma usada na tentativa de assalto e fugiu. Ainda não há informações sobre a identidade dele. O corpo do jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será periciado. O caso está será investigado polo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada Dorean Soares informou que o rapaz que morto tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma, tráfico e agressão à mulher. Fonte: G1.