quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Recôncavo News

Bandidos roubam carro de padre e acabam mortos em confronto com a PM na Bahia

Um carro roubado na noite de quarta-feira, dia 25/1, terminou em perseguição e morte de dois bandidos em Salvador. Segundo informações do major Edmundo Assemany, comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), o carro marrom foi tomado de assalto na Rua 8 de Dezembro, no bairro da Graça, por volta das 9 da noite. 

Conforme a Polícia, três homens armados renderam um padre, que ficou na mira dos bandidos. O veículo é de propriedade da Igreja da Piedade. Depois do assalto, os marginais fugiram em direção à Avenida Oceânica, na Barra. Depois de receber o comunicado de roubo, uma guarnição da 11ª CIPM iniciou busca e localizou o carro roubado na Avenida Afonso Celso, na Barra.
Percebendo a presença da Polícia, o trio empreendeu fuga. No caminho, o carro ocupado pelos bandidos colidiu com outros veículos e houve troca de tiros com os policiais. Já no Rio Vermelho, o condutor perdeu controle e bateu em um poste. Segundo os militares, dois dos suspeitos saíram do carro e continuaram atirando contra as viaturas. 

Os dois foram alvejados e morreram. O terceiro ladrão conseguiu fugir. Os dois homens, que não foram identificados, chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Dois revólveres, calibre 38, que estavam em posse da dupla foram apreendidos pela Polícia. Fonte: Blog do Adelson Carvalho.