sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Recôncavo News

Santo Antônio de Jesus: Jovem é baleada ao negar entregar celular a assaltante

Uma adolescente foi baleada na perna após reagir a um assalto na noite desta quinta-feira (01/12) em Santo Antônio de Jesus. A estudante F.A.S., de 17 anos, residente na Rua do Areal, Bairro São Benedito, tinha acabado de sair do curso de Inglês Fisk, e seguia a pé com sua sobrinha para a residência de sua irmã no Alto Sobradinho, quando ao passar na Rua Vereador João Delfino, próximo a MMA, foi abordada por dois elementos.
A mãe da adolescente, Rosalina dos Anjos Santos, informou que seu esposo sempre leva e trás sua filha para o curso, mas nesta quinta-feira ela foi e voltou a pé porque estava passando uns dias na casa de sua irmã no Alto Sobradinho, próximo ao curso. “Na hora do assalto, eu soube que os assaltantes pediram a bolsa, mas ela não entregou, foi quando eles atiraram em minha filha que perdeu muito sangue. Peço aos pais, aqueles que podem, que levem e busquem seus filhos na escola, principalmente a noite. Por pouco não perdi minha filha”, disse Rosalina.
A jovem Aline informou ao repórter Hélio Alves, que por falta de um cirurgião vascular no Hospital Regional, sua irmã, F.A.S., será transferida para Salvador, “mas tranquilizo a todos que ela está bem, tá lúcida, conversando normalmente, é só uma pequena cirurgia que será feita”, finalizou. A sobrinha da vítima não foi atingida. Fonte: Tribuna do Recôncavo / Foto: Rádio Saj Net.