• Plantão Recôncavo News

    quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

    SALVADOR: Policial do Choque morre após ser baleado em frente ao estádio de Pituaçu

    O policial militar, identificado como soldado Pereira, foi baleado durante uma tentativa de assalto, por volta das 19h30 desta terça-feira (6), no ponto de ônibus localizado em frente do estádio de Pituaçu. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
    De acordo com a Central de Polícia, cerca de cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos e três suspeitos foram vistos em posse de uma arma de fogo após tentarem assaltar um idoso. O policial foi atingido pelas costas por um comparsa dos bandidos que estava atrás de um poste. A arma do PM foi levada pelos criminosos.
    O policial Pereira já foi lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) na Rondesp, Rotamo e na 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, e estava novamente no BPChq. Guarnições da PM estão no local aguardando a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Outras equipes da PM realizam buscas dos atiradores. Fonte: Bocão News.