• Plantão Recôncavo News

    quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

    NOITE DE TERROR: Missionário é confundido, perseguido e baleado em Santo Antônio de Jesus

    Na noite desta terça-feira (06/12), a cidade de Santo Antônio de Jesus viveu um verdadeiro caos. Na Rua Wellington Figueiredo, Bairro São Benedito, houve tiroteio entre meliantes. Após um grupo correr em direção a Rua São Francisco, os delituosos que vinham atrás atirando, abordaram um missionário identificado como Luan Santos que estava indo em direção ao local utilizado por evangélicos para fazer oração.

    Mesmo ele afirmando que era missionário, os criminosos atiraram em direção da sua cabeça, o mesmo colocou a mão na frente e foi atingido no pulso. O missionário continuou sendo perseguido e só não foi morto porque os moradores gritaram de suas casas: “Não mata o missionário pelo amor de Deus”. Em seguida o grupo seguiu para a Rua São Francisco onde incendiou um carro.

    Conforme informações apuradas pelo Tribuna do Recôncavo, uma mulher de identidade ignorada foi alvejada por disparos de arma de fogo no Alto Santo Antônio. O missionário Luan Santos foi encaminhado para o Hospital Regional e não corre risco de morte. Fonte: Tribuna do Recôncavo.