• Plantão Recôncavo News

    quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

    Feira de Santana: Quatro pessoas são executadas a tiros nas últimas horas

    A Polícia Civil de Feira de Santana registrou nas últimas 12 horas em Feira de Santana quatro homicídios, todos cometidos com arma de fogo. Três foram no distrito da Matinha, zona rural de Feira de Santana. No bairro Gabriela, na noite da última quarta-feira (7), Adriano Dantas dos Santos, foi assassinado com tiros na cabeça, face e no pescoço. Não há informações sobre a motivação do crime.
    Uma motocicleta foi encontrada ao lado do corpo, que seguiu para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. Já no distrito da Matinha, ainda na tarde da última quarta-feira (7), o Departamento de Polícia Técnica (DPT) procedeu ao levantamento cadavérico de Gabriel Silva Souza na localidade de Moita da Onça. Segundo informações, a vítima foi surpreendia por suspeitos que estavam em veículo, branco, modelo VW/Fox, e alvejada por disparo de arma de fogo na cabeça.
    Horas mais tarde, já na madrugada desta quinta-feira (8) um duplo homicídio foi registrado neste mesmo distrito, dessa vez na localidade de Alto do Canuto, também na região da Moita da Onça. As vítimas ainda estão sem a identificação oficial. Os corpos seguiram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e aguarda a identificação. Fonte: Blog Central de Polícia.