terça-feira, 22 de novembro de 2016

Recôncavo News

VÍDEO: Tubarão branco surge em rio e devora foca, assista

Um tubarão branco surpreendeu ao aparecer em um rio de Oregon, nos Estados Unidos, e matar uma foca. Um vídeo que mostra o ataque voraz foi publicado em uma rede social por um americano. Josh Robb, que caçava caranguejos no local, se surpreendeu com a cena. O caso aconteceu no rio Columbia, em Astória, no último dia 16. No vídeo é possível ver que o tubarão branco avança sobre sua presa e a ataque com violência. A água escura fica manchada com o sangue da presa.
A sequência surpreendeu internautas, a maioria chocada com a presença do predador marinho em um rio. “Considerando o tamanho da foca, esse era um tubarão bem grande”, considerou um deles. Outro apontou: “É impressionantes”. Segundo especialistas americanos ouvidos pela rede de televisão local “KTVB” é possível que um tubarão branco ou seu “irmão”, o tubarão salmão, tenha nadado até o local em busca de comida. O rio Columbia é o maior rio da América do Norte e deságua no Oceano Pacífico.
A sequência surpreendeu internautas, a maioria chocada com a presença do predador marinho em um rio. “Considerando o tamanho da foca, esse era um tubarão bem grande”, considerou um deles. Outro apontou: “É impressionantes”. Segundo especialistas americanos ouvidos pela rede de televisão local “KTVB” é possível que um tubarão branco ou seu “irmão”, o tubarão salmão, tenha nadado até o local em busca de comida. O rio Columbia é o maior rio da América do Norte e deságua no Oceano Pacífico. Veja o vídeo: