quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Recôncavo News

Vídeo mostra homem sendo sequestrado na frente do filho de 5 anos, assista

Um homem foi sequestrado na frente do próprio filho na noite de terça-feira (8) em Duque de Caxias, na baixada Fluminense. A ação foi registrada por câmeras de segurança de um prédio na região. O caso aconteceu por volta das 23h20 e a ação dos bandidos durou menos de um minuto. As imagens mostram a vítima e o filho saindo do carro e indo até a portaria de um prédio, onde acionam campainha.
Em seguida, eles retornam ao carro e a criança entra no banco de trás. É nesse momento que os bandidos param um carro na rua e cinco homens armados rendem o pai e o obrigam a entrar sozinho no próprio carro. Antes, a criança é retirada do veículo. Os dois carros arrancam em alta velocidade, deixando a criança sozinho no meio da rua. As imagens mostram ainda o desespero do filho da vítima, que chega a correr atrás do carro.
O pai foi levado até a Rodovia Washington Luiz, no mesmo bairro onde o sequestro aconteceu, e liberado momentos depois. Ele conseguiu reencontrar o filho e os dois passam bem. O caso está sendo investigado pela delegada Emerique de Amorim, titular da 59ª Delegacia de Polícia (Duque de Caxias). O carro levado pelos bandidos ainda não foi localizado. Veja o vídeo:

Fonte: Correio 24hs.