Treino do Inter é marcado por confusão, ameaças e homens armados

Recôncavo News
Um grupo de 15 pessoas protestou do lado de fora do CT do Parque Gigante, durante treinamento do Internacional, nesta última terça-feira (22). Com xingamentos a Paulão, Valdívia e Eduardo Sasha, o clima ficou muito tenso. Com o iminente risco de rebaixamento, os torcedores gritavam palavras de ordem e xingamentos a jogadores que atuaram na derrota para o Corinthians, em São Paulo.
Após quase uma hora, um carro prata estacionou do lado da calçada usada como palco do protesto, às margens da Avenida Edvaldo Pereira Paiva, e dois homens desceram. Um deles, portando arma, partiu para cima do grupo. "Filmem isso! Os caras armados aqui, filmem", berraram os manifestantes. Um dos homens trajava camisa social branca e o outro uma polo branca com escudo do Inter. Mas os manifestantes não se intimidaram e seguiram protestando, até que a dupla armada resolveu ir embora.
"Se nós cair (sic), o Valdívia vai morrer. Pede para sair! Pede para sair!", gritavam. "Se não vencer, quero ver sair do Beira-Rio domingo", ameaçaram os torcedores. Com 39 pontos, na 17ª posição, o Internacional tem 90% de chances de queda para a Série B. Três pontos atrás do Vitória, o time gaúcho pode ser rebaixado ainda nesta rodada, caso não vença o Cruzeiro. Fonte: Galáticos Online / Foto: Lauro Alves/Agência RBS.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !