domingo, 6 de novembro de 2016

Recôncavo News

TRAGÉDIA: Três pessoas morrem e duas ficam em estado grave após acidente na Bahia

Um homem de 41 anos sofreu ferimentos graves e o filho dele, um adolescente de 12 anos, morreu neste domingo (6) em um acidente de carro na BR-135, em Barreiras, oeste baiano. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o homem ferido era condutor do veículo. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro, duas delas, além do adolescente, morreram no local do acidente. Os feridos foram o motorista e um amigo dele, de 38 anos.
Ainda de acordo com a PRF, entre os mortos estão uma criança de 10 anos e um homem de 36 anos. A polícia afirma que o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma ultrapassagem em um lugar permitido e com placa sinalizadora de autorização para transposição de pista. Mas o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da rodovia, caiu em uma área de mata e colidiu em uma árvore. Ao menos três pessoas foram arremessadas do carro.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser encaminhadas ao local. Os dois sobreviventes foram encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O motorista em estado grave segue internado no Hospital do Oeste. A outra vítima que sobreviveu ao acidente, teve escoriações, está consciente e passa bem. Fonte: Bocão News.