quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Recôncavo News

TRAGÉDIA: Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente no interior da Bahia

Um grave acidente ocorrido no início da noite do feriado desta quarta-feira, 02, na BA 263 próximo a cidade de Firmino Alves vitimou fatalmente 4 pessoas da mesma família e que são moradores de Itororó. Segundo informações iniciais, um motoboy de Itororó de nome Humberto Filho e conhecido como “Filhinho” retornava de Ilhéus, onde teriam ido passar o feriado, dirigindo um Celta de cor branca e placa policial JPO 2451 – Itapetinga, acompanhado de seus pais, Eunice e Humberto, de uma sobrinha menor de idade e de uma irmã de nome Sandra.
Em certo momento, um outro veículo da marca Fiat Toro de cor branca, que seguia sentido a cidade de Itabuna entrou na contra mão e colidiu frontalmente com o veiculo em que a família itororoense viajava. Com o impacto morreram no local o motorista Filhinho, Maria Isabel da Silva Santos, seus pais Dona Nice (Maria Alice da Silva Gonçalves) e Seu Beto (Humberto de Souza Gonçalves). Com fortes dores no tórax e na perna Sandra foi atendida, socorrida pelo SAMU de Itororó e encaminhada para a cidade de Itapetinga onde passará por exames. A família é moradora do bairro das 64 Casas no Loteamento em Itororó.
O condutor do Fiat/Toro, Renato Viana Moreno, viajava sozinho e seguia no sentido Itabuna, ele sofreu escoriações pelo corpo e possivelmente fratura em uma das pernas, Renato foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira na cidade de Itapetinga. Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O), Renato apresentava sinais de embriaguez. Assim que ele for liberado do HCR, será encaminhado para a delegacia territorial de Itapetinga. O delegado Dr. Marcos Larocca tomará as providências cabíveis. Fonte: BDM e Itororó Já.