SÉRIE B: Bahia vence o Sampaio Correia nos acréscimos, assista o gol da partida

Recôncavo News
Na base de muito suor, raça e emoção por parte de jogadores e torcida, o Bahia arrancou o triunfo diante do lanterna Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira (8) na Arena Fonte Nova. O gol redentor após uma partida duríssima foi marcado por Hernane Brocador aos 46 do 2º tempo. Suficiente para alçar o time à vice-liderança com 59 pontos.
A expectativa dos mais de 30 mil presentes na Arena Fonte Nova era de um jogo fácil já que o adversário se tratava do lanterna da Série B. Poucos minutos de jogo foram suficientes para a frustração viesse à tona. Vaias chegaram a ser ensaiadas. Disposto a dificultar, o Boliviano se fechou em seu campo e segurou as investidas do Esquadrão. Que por sua vez, foi dominante durante todo o primeiro tempo, mas não soube aproveitar as chances com Thiago, Victor Rangel, Jackson e principalmente Hernane, já nos acréscimos, em rebote de chute venenoso de Juninho. Este por sinal um dos poucos lúcidos na meia cancha tricolor.
Como não há nada ruim que não possa piorar, Juninho deixou o campo contundido no início da etapa complementar. Já Renato Cajá, pouco efetivo em campo, acabou substituído. Sem Régis, o técnico Guto Ferreira optou por Allano. Mesmo assim o empate sem gols persistiu após nova enxurrada de gols perdidos. Assista os melhores momentos:
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !