domingo, 27 de novembro de 2016

Recôncavo News

Seis pessoas ficam feridas em colisão frontal entre carros em Muritiba

Seis pessoas, entre elas uma criança de 8 anos, ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros de passeio, na BA-502, principal via de acesso entre a BR-101 e o município de Muritiba, na tarde deste domingo, 27 de novembro. As vítimas, que não tiveram a identidade divulgada, eram ocupantes de um Toyota Corola e um Fiat Idea, que colidiram frontalmente em uma ladeira, nas proximidades do acesso ao povoado do Gravatá de Cima.
Os feridos foram socorridos e levados por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA - (Unidade de Pronto Atendimento) de Cruz das Almas. Médicos de plantão avaliam a possibilidade de transferência dos pacientes para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Segundo populares, a batida foi tão violenta que os carros envolvidos na colisão pegaram fogo imediatamente, mas as vítimas conseguiram sair a tempo de serem atingidas pelas chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cachoeira foi acionada, mas quando chegou ao local o fogo já tinha consumido os veículos. O acidente interrompeu o tráfego de veículos provocando congestionamento nos dois sentidos da rodovia, mas os motoristas foram orientados por prepostos da Polícia Militar. As causas do acidente são desconhecidas. Fonte: Forte na Notícia.