quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Recôncavo News

Santo Antônio de Jesus: Flanelinha é morto a pauladas no centro comercial

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quarta-feira (16), um homicídio que aconteceu na Praça Renato Machado no centro de Santo Antônio de Jesus. O crime aconteceu por volta da meia noite e a vítima foi um guardador de carro. Segundo informações da PM, o homem foi morto a pauladas por outro colega que é flanelinha também.
Identificado ate o momento por Careca, o mesmo foi agredido com pauladas durante uma briga com um homem conhecido por Neguinho. Careca não resistiu aos ferimentos indo a óbito no local do crime. Conforme relatos de dois moradores de rua e também de flanelinhas, a vitima tentou agredir o autor com um pedaço de madeira arrancado de um banco da praça.
Careca foi desarmado e golpeado com o mesmo pedaço de madeira até a morte. Na Praça Renato Machado atuam vários flanelinhas e moradores de rua, constantemente ocorrem desavenças por lá devido à disputa por veículos, comidas e drogas. A Polícia informou que Neguinho evadiu logo do local do crime, o mesmo reside no Bairro do Amparo neste município. O corpo foi removido para o DPT. Fonte: INFOSAJ.