SAJ: Incêndio de grande proporção na BR-101 preocupa bombeiros, motoristas e moradores

Recôncavo News
Desde a manhã deste domingo (27), um incêndio às margens da BR 101 , nas proximidades do bairro Santa Madalena e o centro de distribuição da Codical em Santo Antônio de Jesus, tem preocupado o corpo de bombeiros, motoristas e moradores. Felizmente o vento sopra contrário à pista nesta tarde, no entanto, a fumaça incomodou motoristas que passaram pelo local no final da manhã.
Uma equipe do corpo de bombeiros está no local tentando conter as chamas que consome o matagal. A equipe foi acionada por volta do meio dia, mas há informações de que o fogo iniciou-se mais cedo e está se alastrando. O dia quente e ensolarado tem dificultado o trabalho dos bombeiros e nota-se o fogo de vários pontos da cidade.
Nossa redação também recebeu uma informação de alerta a motoristas que trafegam pela rodovia que liga Dom Macedo à Santo Antônio de Jesus, pois um caminhão está quebrado às margens da BR. O mesmo está mal estacionado, o qual está com a carroceria na pista, causando perigo de acidentes à quem passa pelo local, além disso, a sinalização foi feita apenas com alguns galhos de árvores. Fonte: 

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !