terça-feira, 1 de novembro de 2016

Recôncavo News

Quadrilha de traficantes é presa no interior da Bahia

Investigado como autor da morte de Sirlanjo Silva Souza e com a prisão decretada pela Justiça, o acusado de tráfico e de homicídio, Gilberto Camelo da Silva Filho, o Godal, 26 anos, foi preso, na quinta-feira (27), por equipes da 19ª Coordenadoria de Polícia Interior (Coorpin/ Senhor do Bonfim), durante uma operação realizada para combater o tráfico, naquela cidade.
De acordo com o coordenador regional, delegado Felipe Neri, além de Godal, foram presos Ingrid Auane da Silva Gonçalves, de 18 anos, Silvia Daiane Figueredo, a Daianinha, 31, Everton da Conceição Oliveira, o Velhão, 21, e Wallison de Oliveira Santana, 23. Os investigadores apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, uma escopeta calibre 12, 76 pedras de crack, 23 dolões de maconha, um pé de maconha, três facões, linha e plásticos para embalar a droga. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.
Seis adolescentes também foram apreendidos e encaminhados para o Ministério Público (MP), enquanto que os presos, autuados em flagrante por tráfico, associação ao tráfico, posse ilegal de arma e corrupção de menores, estão à disposição da Justiça. Fonte: Bocão News.