terça-feira, 8 de novembro de 2016

Recôncavo News

Polícia divulga foto de homem que estuprou e matou dona de creche na Bahia

A polícia procura por Eric Carvalho da Conceição, de 24 anos. Ele é apontado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como autor do estupro e da morte de Maria Amélia Santos, 63, dona da creche Menino Jesus, no bairro do Arenoso. Eric, que é morador de rua, já possui mandado de prisão em aberto. A polícia também divulgou na manhã desta terça-feira (8) a foto do suspeito.
A idosa foi morta na noite de domingo (6), por volta das 20h30. Ela foi encontrada pela filha mais nova, Patrícia Emanuela Santos, 28, sobre a cama, dentro de um quartinho nos fundos da creche. Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foram até a creche, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), médicos constataram a morte de Maria Amélia ainda no local.
Eric já foi acolhido pela creche, mas foi expulso do Arenoso por moradores após tentar roubar uma casa, há cerca de 4 anos. No domingo ele retornou ao local, cometeu o crime e ainda roubou dois botijões de gás. A polícia orienta que quem tiver informação sobre o paradeiro de Eric entre em contato por meio do Disque-Denúncia, no telefone 3235-0000, ou pelo app do Sistema de Informação para Proteção à Pessoa (SIPP), do DHPP. O sigilo é garantido. Fonte: Correio 24hs.