sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Recôncavo News

Mulher é presa com 2kg de cocaína dentro de ônibus no interior da Bahia

A Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista (PRF) prendeu ontem (10), por volta das 22h, uma mulher de 20 anos que transportava 2kg de cocaína de São Paulo (SP) para a capital baiana. A droga era transportada no compartimento de cargas de um ônibus interestadual que fazia a linha Campinas – Salvador, segundo informações do site Bocão News.
Segundo a PRF, durante a verificação do bagageiro, os policiais encontraram uma mochila contendo dois tabletes de cocaína. A bolsa estava escondida dentro de uma mala para dificultar a fiscalização. A equipe identificou a passageira dona da bagagem, que revelou que um homem desconhecido colocou a mochila com a droga dentro da sua mala, no distrito de Itaquera, em São Paulo.
Ao chegar no local de entrega, Salvador, o destinatário entraria em contato via telefone. Pelo transporte, a mulher receberia certa quantia em dinheiro. Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local junto com a substância entorpecente e os seus pertences.