quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Recôncavo News

Morre no HGE jovem baleada na cabeça em frente do filho pelo ex-namorado

A jovem de 28 anos baleada na cabeça no bairro da Cidade Nova, em Salvador, morreu nesta quarta-feira (9). Isaneide Sousa Teles foi alvejada por volta de 9h da última terça-feira (8) enquanto caminhava pela Rua 25 de Dezembro, segundo o posto da Polícia Civil no Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela estava internada.

O ex-namorado dela, um homem de prenome Hebert, conhecido como "Shaquila", é apontado como autor dos disparos. Isaneide foi baleada quando retornava de uma padaria e seguia andando para casa, que fica na travessa Esperança de Viver. O filho dela, um menino de 9 anos, fruto de um outro relacionamento, presenciou o crime.

O pai da vítima, Isac Farias Teles, 54 anos, disse que viu quando o suspeito passou correndo após cometer o crime. “Ele premeditou tudo. Estava no beco esperando por ela. Ele passou por mim correndo e acenou, poderia ter me matado. Assim que cheguei em casa, os vizinhos me gritaram e disseram que ele tinha atirado nela”, contou. Segundo ele, Hebert vinha perseguindo a filha há mais de um mês por não aceitar o fim do relacionamento de 3 anos. “Ainda conversei com ele. Disse que era para deixar minha filha em paz, que ela não queria mais nada com ele. Ele disse que já tinha largado ela”, afirmou. Fonte: Varela Notícias.