Maragogipe: Moradores realizam protesto entre Nagé e Coqueiros por melhorias na BA-420

Recôncavo News
Cansados de tantas promessas, moradores do município de Maragogipe resolveram protestar contra o Governo Estadual buscando melhorias na estrada BA-420, no trecho que corta todo o município de Maragogipe, desde São Félix até São Roque do Paraguaçu. A ação durou três horas, das 06 às 09 da manhã, até a chegada da Polícia Militar que negociou a liberação do trecho.
Com o acesso fechado, muitas pessoas ficaram prejudicadas. Outros moradores que usavam o transporte coletivo tiveram que aguardar a liberação da via para seguir viagem. Taxistas e motoristas particulares ficaram impedidos, tanto de chegar a Maragogipe, quanto de ir para Sao Félix, por pneus queimados e galhos de árvores atravessados na pista.
Um dos líderes do movimento, Alfredo Tourinho, presidente da Associação de Trabalhadores de São Roque do Paraguaçu e adjacências relatou "não adiantou tantas reuniões com autoridades, tantas promessas e nenhuma providência foi tomada.O que pedimos é que as autoridades tapem os buracos da pista criando melhores condições de segurança para toda a população."
Devido a grande quantidade de buracos e do alto estado de degradação que se encontra este trecho da rodovia BA-420, diversos acidentes foram causados, inclusive com mortes. Os motoristas e taxistas que usam a estrada reclamam do alto índice de constantes reparos que devem realizar nos seus veículos devido aos problemas causados pela quantidade de desvios que precisam fazer durante todo o percurso. Fonte/Fotos: Blog do Zevaldo.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !