terça-feira, 1 de novembro de 2016

Recôncavo News

Mãe mata bebê após o parto, enterra e cachorro encontra o corpo no interior da Bahia

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado por um cachorro na beira do Rio Gongogi, em Dário Meira, município na região sul da Bahia, na manhã de domingo (30). Segundo informações da polícia, o crime foi cometido pelos pais da vítima. A mãe, uma adolescente de 17 anos, confessou ter matado a criança após o nascimento.
A adolescente disse que matou o filho porque a família não aprovava o relacionamento que ela mantém com o pai da criança, que é usuário de drogas. Ainda de acordo com a polícia, o recém-nascido foi enterrado na madrugada de sexta (28) para sábado (29). A polícia informou que a jovem foi presa quando se preparava para fugir da cidade, ainda no domingo. Na manhã desta segunda-feira (31), a polícia realiza buscas para localizar o pai da vítima, que é considerado co-autor do crime.
O dono do cachorro que localizou o bebê contou para a polícia que a vítima estava enterrada, enrolada em um pano, dentro de uma sacola plástica. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, a cerca de 100 quilômetros do local do crime. Fonte: G1.