segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Recôncavo News

Mãe acorrenta menina de 8 anos em poste por ela está faltando aulas

A mãe de uma garotinha de 8 anos está sendo investigada pela polícia da Malásia acusada de ter acorrentado a filha a um poste como forma de castigo por ter cabulado aula de mandarin. As informações são do jornal Daily Mail. Imagens postadas no Facebook mostram a menina vestida com um uniforme da escola presa com cadeado por um dos tornozelos ao lado da mochila e uma garrafinha de água.
Pessoas que passavam pelo local ficaram chocadas ao ver a cena bizarra e chamaram a polícia. A menina contou aos policiais que sua mãe a amarrou por causa de seu mau comportamento e disse que ela voltaria em breve para soltá-la. Os guardas então aguardaram a mãe, que voltou dez minutos depois. À polícia, a mulher admitiu que havia acorrentado a filha por ela ter se recusado a ir à escola.
Segundo o jornal 'The Star' da Malásia, na mesma hora, a polícia ordenou que a mulher soltasse a criança e depois a levou para a delegacia para prestar esclarecimentos. Em seu depoimento, a mãe contou que era a primeira vez que prendia a filha e que isso não se repetiria. Ela acabou sendo solta, mas será investigada por negligência e exposição de uma criança a uma situação de risco.