terça-feira, 8 de novembro de 2016

Recôncavo News

Lotérica foi assaltada por homens armados dentro de Shopping em Santo Antônio de Jesus

No final da tarde desta segunda-feira (07), por volta das 16h50, uma lotérica situada no Shopping Vila Inglesa foi assaltada em Santo Antônio de Jesus. De acordo com uma vítima, cerca de seis homens entraram no Shopping e ficaram em pontos estratégicos, enquanto um adentrou à lotérica abordando todos que estavam na fila. “Foi muito rápido. O bandido adentrou a caixa, apresentou a arma e já foi abordando o pessoal pedindo dinheiro, estávamos na fila e ele pediu celular e dinheiro que a gente tinha em mão. Depois saíram em motos”, disse.
De acordo com ela, o homem é moreno, alto, magro e estava trajando camisa vermelha e bermuda. A vítima ainda relatou que o assaltante estava em busca de alguma loja que aceitasse currículo. “Estavam tranquilos durante a abordagem. O foco maior foi à lotérica, a gente estava na fila e acabou sendo vítima também”, explicou. Segundo as testemunhas, enquanto um bandido abordava as pessoas, outro abordava o segurança, e os demais em prontidão em 3 motos.
Os valores roubados não foram apurados ainda. O responsável pelo setor de correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal, Adeliomar Maia pede apoio das autoridades em prol da segurança. “Nós pedimos a autoridades competentes que nos ajudem nesse sentido em proteger tanto quem trabalha como os clientes. A gente já ver agora uma ação como essa dentro do shopping, no centro da cidade. Aquela Santo Antônio de Jesus que a gente estava acostumada deixa saudades”, destacou. Fonte: Blog do Valente.