segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Recôncavo News

Itatim: Polícia prende mulher que encomendou a morte do ex-marido

Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Militar no município de Itatim acusada de encomendar a morte do ex-marido. A mulher foi presa juntamente com o seu sobrinho Herberto Oliveira Sampaio, vulgo Pingo, 18 anos. Segundo a Polícia, Magaleide da Silva Sampaio, foi a mandante do homicídio que vitimou Luiz de Jesus Santos, 43 anos.
O fato aconteceu em outubro deste ano em um bar da vítima, localizado no centro da cidade. Conforme relatou Pingo, o crime foi encomendado pela sua tia, Magaleide, ex-mulher da vítima, por interesse nos bens que ele possuía. Ele teria tido da tia a promessa de pagamento de três mil reais, para contratar dois indivíduos para realizarem o crime, sendo que estes receberiam dez mil reais pela execução.
Pingo e Magaleide foram apresentados na Delegacia Territorial de Itatim, Alex Wendel, delegado titular, o qual lavrou o flagrante e recolheu ambos à carceragem, deixando-os à disposição da Justiça. Com ele, foram apreendidas uma pequena porção de maconha e a quantia de R$ 176,50. ASCOM PM.