sábado, 19 de novembro de 2016

Recôncavo News

IMAGENS FORTES: População mata dois assaltantes a pauladas e tijoladas no interior da Bahia

Nesta manhã de Sábado (19), uma tentativa de assalto acabou com dois criminosos mortos em Corte de Pedra, distrito do município de Presidente Tancredo Neves/BA. Segundo informações, os elementos tentaram assaltar um o estabelecimentos de Compra e Venda de Produtos da Região, e já chegaram atirando em um idoso de aproximadamente 70 anos de idade, felizmente este não foi atingido,
Porém, o comerciante reagiu e deu um golpe certeiro nos assaltantes que caíram na calçada, mas o comerciante foi atingido com um tiro no joelho e foi socorrido por populares para o Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães na sede do município, já os criminosos foram linchados pela população que ficou revoltada com a violência dos criminosos.
Segundo a Polícia Militar os assaltantes tem aparência de serem menores de idade, e não foi possível identifica-los por estarem imersos na vala. Até o fechamento desta reportagem, os corpos ainda continuam jogadas dentro de um vala de esgoto, os peritos do DPT de Valença já foram acionados para fazer o levantamento cadavérico, acredita-se que estes são responsáveis por assaltos na região. Fonte/Foto: Amarelinho 10.