terça-feira, 8 de novembro de 2016

Recôncavo News

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é atacada na internet: 'Parece uma macaquinha’

A pequena Titi, de 2 anos, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi alvo de comentário racista nesta terça-feira (8). Uma seguidora fez um post na foto da atriz questionando o processo de adoção do casal. "Você e seu marido até que combina, mas a criança que vocês adotado [sic] não combinou muito pq ela é pretinha e lugar de preto é na África. [..] Parece uma macaquinha", escreveu. Mais tarde, Giovanna faz um post no seu Instragram enaltecendo a beleza negra e recebeu apoio dos seguidores.

"Você é um ser humano maravilhoso! Além de toda beleza física ainda consegue ser mais bela por dentro! Parabéns pela filha #titi que tbm é uma princesa! Deus abençoe essa família!", "É muito triste saber que existe uma pessoa assim, imagino o quanto ela é mal amada. Ser negro e ter cabelos crespos é a coisa mais linda, tenho orgulho de ser assim! Que Deus tenha piedade dessa garota", "O melhor a fazer e ignorar umas pessoas dessa pois elas precisam de ajuda! Uma pessoa pra falar mal de um anjo igual aquela crianças essa pessoa precisa de tratamento", foram alguns dos comentários.

A cantora Gaby Amarantos também foi vítima da mesma seguidora ao postar uma foto em que é capa da revista 'Boa Forma' de novembro: "Gaby nada contra você, mas você é moreninha e morena não merece estar no Brasil merece estar na África porque lá é lugar de pretos vc é neguinha e tem o cabelo cacheado #Forapretos!", escreveu. Veja a postagem contra a família Gagliasso:

Fonte: Bahia Notícias.