ESTOU VACINADA: Juíza condenada que atuou em Cruz das Almas desabafa em rede social

Recôncavo News
"Dia 08 de novembro, dia do Perdão. Os humilhados serão exaltados". Horas após o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) condenar a juíza baiana Olga Regina de Souza Santiago Guimarães, nesta terça-feira (8), à aposentadoria compulsória por envolvimento com o narcotraficante colombiano Gustavo Duran Batista, a magistrada postou a frase acima em sua página pessoal no Facebook.

A frase foi publicada às 21h02 desta terça-feira (8), acompanhada de mais duas publicações: "Estou vacinada. Força, fé, Coragem e Determinação", às 20h59, e mais tarde, às 23h03, uma imagem com a frase "Mesmo se caírem as folhas, Deus é capaz de garantir o espetáculo!".

Também no Facebook, amigos demonstraram apoio à juíza, condenada por receber dinheiro e trocar favores com o traficante. Segundo o CNJ, as relações entre a Olga Regina e Gustavo Duran começaram em 2001, quando ela o inocentou em uma ação criminal depois de ele ter sido preso em flagrante por tráfico de drogas. A defesa da juíza vai recorrer da decisão. Fonte: Correio 24hs.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !