sábado, 5 de novembro de 2016

Recôncavo News

Donos de restaurante são presos por vender maconha em seu estabelecimento na Bahia

Um casal de Teixeira de Freitas, no sul baiano, foi preso nesta sexta-feira (4) por tráfico de drogas. Daniel Salvador Oliveira, 33 anos, e Bertha Batista Venturin, 32, são donos de um restaurante japonês no bairro Bela Vista. No local, a polícia encontrou pés de maconha, além de LSD e ecstasy.
Segundo a investigação policial, eles negociavam a droga no próprio estabelecimento comercial. Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin/Teixeira de Freitas) estiveram no restaurante e na casa dos dois cumprindo mandados de busca e apreensão.
Foram apreendidos seis pés de maconha, estufas, uma balança de precisão, além de 1.586 micropontos de LSD, 79 comprimidos de ecstasy e 1,8kg de maconha. O delegado Marco Antônio, titular da DTE, diz que além de cultivar a maconha o casal também fazia secagem, prensagem e revenda no próprio restaurante. As drogas estavam armazenadas em freezers no jardim do local. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Fonte: G1.