Darino Sena faz revelação, pede desculpa e desabafa: 'Cansei de me esconder'

Recôncavo News
O ex-comentarista de esporte da TV Bahia e atual apresentador da TV Aratu, Darino Sena, em seu artigo no jornal Correio, admitiu que torce para o Bahia e disse ter ido à Arena Fonte Nova no último final de semana “com a camisa do Bahia”. Ele ainda falou sobre ter que “esconder” o time que torcia quando trabalhava com esporte.
“[…] Mas cansei de me esconder. Torcer não é ofensa, contanto que, na, minha profissão, se faça isso no lugar certo. Não fosse a paixão de torcedor, como eu teria virado jornalista esportivo? Como amar o futebol e não ter um time? Como ter nascido em Salvador e não ser Bahia ou Vitória? Chega de hipocrisia, na moral. Penitencio-me por minha omissão nos últimos anos. E peço desculpas”, escreveu.
Ele ainda argumentou que torcer para o Bahia nunca o prejudicou no trabalho. “Não uso minhas tribunas para torcer – e repudio quem o faz. Uso-as para fazer o que meus empregadores esperam de mim – emito minha opinião. E ela não tem cores. Nem conveniência clubística. Contrariar é do jogo. Comentarista que tem medo de divergir e, eventualmente, se indispor, já nasceu morto.”, afirmou. Fonte: VN Notícias.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !