sábado, 5 de novembro de 2016

Recôncavo News

Cruz das Almas: Ladrões de moto são presos em flagrante

Três homens foram presos nesta sexta-feira (4), acusados de terem roubado uma motocicleta, em Cruz das Almas, no recôncavo baiano. O veículo já estava sendo desmontado em Muritiba, município vizinho. Em uma ação rápida da polícia, o primeiro envolvido no crime, identificado como Jailson Claudio Teixeira de Jesus, foi encontrado na cidade de Governador Mangabeira.
Ele informou que seu comparsa, João Victor de Jesus, estava com a motocicleta roubada em Muritiba. Ao ser encontrado pela polícia, João Victor disse que o veículo estava na casa de Romário Coutinho, que foi preso em flagrante, com o comparsa Danilo Silva Santos, com a motocicleta parcialmente desmontada e com as peças já transferidas para moto de Danilo.
Ao perguntarem pela arma usada no crime, os policiais descobriram que a mesma foi vendida para um menor de idade, que foi apreendido. Todos os envolvidos no crime, assim como o material encontrado, foram apresentados na delegacia de Muritiba, onde estão à disposição da justiça. Eles vão responder pelos crimes de formação de quadrilha e roubo qualificado. Fonte: Agora na Bahia.