sábado, 26 de novembro de 2016

Recôncavo News

Cruz das Almas: Costureira é encontrada morta dentro de veículo na Lisboa

Uma costureira foi baleada e morta na noite desta sexta-feira (25) na localidade da Lisboa, zona rural da cidade de Cruz das Almas. Segundo a polícia, a vítima foi a senhora Eneida, conhecida como "Maria Costureira" do bairro da Coplan, em Cruz das Almas. O carro da vítima, um Gol, estava com duas portas abertas e algumas cápsulas de pistola foram encontradas em seu interior. Ainda segundo informações, a policia também encontrou o celular da vítima jogado dentro do mato, próximo ao local do homicídio, pois o mesmo tocou e o barulho despertou os agentes.
O corpo permanece no local a espera da remoção para Departamento de Policia Técnica de Santo Antônio de Jesus. O caso é considerado intrigante para a polícia, que busca uma linha de investigação, pois não se sabe a o certo se foi um latrocínio (roubo seguido de morte) porque o carro não foi levado, ou até mesmo por traficantes, que viram ela entrar na comunidade com um veículo estranho e resolveram atirar.
A violência na cidade tem crescido de forma assustadora e a população começa a pedir a instalação de uma base da Cipe-Caatinga no município. O caso já é do conhecimento da Polícia Civil do estado. "Talvez agora com a morte dessa pobre mãe de família, vamos ter uma intervenções da Secretaria de Segurança Publica (SSP) disse um morador. Fonte: Cruz na Tela.