sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Recôncavo News

Cruz das Almas: Casal é baleado por dupla em moto, homem morreu no local

Um motociclista foi morto a tiros na zona rural de Cruz das Almas, na noite desta quinta-feira, 3 de novembro. O crime aconteceu na localidade do Tuá, por volta das 18h30. A vítima identificada como Bruno Vieira Neves, de 28 anos, não resistiu e morreu no local por conta dos ferimentos. A noiva dele que estava na garupa da motocicleta, conhecida como Olívia Carvalho, também foi atingida pelos tiros.
Ela foi levada pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, mas deve ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. De acordo com as primeiras informações, uma dupla de moto se aproximou das vítimas e começou a atirar, provavelmente durante uma tentativa de assalto. A versão do caso não foi confirmada pela Polícia Miliar, que segue a procura dos suspeitos.
O crime chocou os moradores do povoado que voltaram a cobrar rondas na zona rural do município, principalmente durante a noite. O estado de saúde da vítima é desconhecido. O corpo deve ser removido pela Polícia Técnica para o IML de SAJ. O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT). Fonte: Forte na Notícia.