terça-feira, 15 de novembro de 2016

Recôncavo News

Criança de um ano e três meses é morta com tiro na cabeça em Feira de Santana

Uma criança de um ano e três meses morreu depois de ser atingida por um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (15), em Feira de Santana. De acordo com a Delegacia de Homicídios da cidade o crime aconteceu na rua Tertuliano Sena, em Pedra do Descanso, por volta das 9h30. Testemunhas contaram que Ana Beatriz estava com o pai, quando homens armados chegaram atirando. O pai da menina, de prenome Diego, seria o alvo dos bandidos. A criança chegou a ser socorrida para policlínica do Conjunto Feira X, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Momentos depois do crime a polícia interceptou um carro roubado com as mesmas características em que estavam os criminosos e conseguiu capturar um dos suspeitos de ter participado do crime. No veículo, foram encontrados cartuchos de diversos calibres. A delegada Lícia Laranjeira, do plantão da Delegacia de Homicídios, contou que ainda não dá para afirmar que o pai da menina seria o alvo dos criminosos, já que houve depoimentos contraditórios - a avó de Ana Beatriz disse que a criança estava brincando sozinha na calçada quando foi atingida.
O suspeito ouvido confirmou a participação no crime, mas disse apenas que foi ao local por conta de um desafeto, não revelando a motivação nem a identidade do alvo. A polícia afirma que as investigações vão ser conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana a partir desta quarta-feira (16). O corpo de Ana Beatriz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana e vai passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. Fonte: Correio 24hs.