sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Recôncavo News

Cabeleireiro descobre câncer após extrair dente e morre em menos de um mês

A morte de um cabeleireiro capixaba está comovendo as redes sociais. Marcio Fejoles, de 38 anos, morreu de câncer de pulmão, nesta quinta-feira. Ele descobriu que estava com a doença dias depois de extrair um dente. Marcio apresentou hemorragia e procurou o dentista que havia feito a extração. Mesmo sob efeito de medicamentos, o quadro se agravou e ele procurou por ajuda médica. Foi quando descobriu que havia contraído uma bactéria e precisou passar por uma série de procedimentos.
O estado de saúde de Marcio, no entanto, não apresentou melhora e ele voltou ao hospital, onde passou por uma bateria de exames. Foi quando descobriu uma lesão no estômago e o câncer no pulmão, já em estágio avançado. O cabeleireiro chegou a iniciar o tratamento, mas não resistiu. Ele morreu menos de um mês após a descoberta da doença. Ao longo do tratamento, familiares de Marcio atualizavam informações sobre o estado de saúde dele.
Em uma das últimas publicações, feita pela irmã de Marcio, em 1 de novembro, o cabeleireiro já havia saído do coma induzido e começou a reagir bem ao tratamento. Ainda segundo os amigos, Marcio era fumante e, recentemente, havia se queixado de uma gripe que não curava. - Não sei ao certo quanto tempo tem. Mas ele se queixou que a gripe não passava. Ele fumava bastante, mas ninguém imaginava isso - disse Gustavo. O corpo de Marcio foi enterrado nesta sexta-feira, no cemitério Parque da Paz, em Cariacica, no Espírito Santo. Fonte: Jornal Extra.