sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Recôncavo News

BAHIA: Foragido da justiça é preso pela Polícia Rodoviária Federal em blitz na BR-116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de ontem (24), um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 15h45, no KM 677 da BR 116, trecho do município de Jequié/BA. Durante abordagem a um ônibus interestadual de passageiros, que saiu de São José do Rio Preto/SP com destino a Recife/PE.
Os policias realizaram a fiscalização no veículo e em todos os ocupantes. No decorrer das consultas dos passageiros nos sistemas, foi verificado que havia um homem que possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, 1° Cartório da 1ª Vara Criminal por Tráfico de Drogas e Condutas Afins.
Na companhia do foragido estava um menino de apenas 05 anos. O adulto portava uma procuração com firma reconhecida, para levar a criança até o município de Conceição, na Paraíba, onde, de acordo com o homem, seria entregue ao seu pai. O indivíduo ainda estava em posse de vários produtos novos, mas não portava nota fiscal que comprovasse a origem do material. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária de Jequié com o material apreendido e a criança foi levada para o Conselho Tutelar do município. ASCOM PRF-BA.